A FastFiber, uniu esforços com a Just a Change, uma Associação sem Fins Lucrativos dedicada à reconstrução de casas para pessoas carenciadas e instituições em Portugal, com o objetivo de transformar positivamente um dos fóruns sócio ocupacionais da ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda.

A ARIA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, dedicada a trabalhar com pessoas em situação de vulnerabilidade psicossocial, especialmente aquelas que enfrentam problemas de saúde mental. A instituição tem 6 valências, sendo uma delas a oferta de fóruns sócio ocupacionais onde são realizadas atividades diárias que promovem a autonomia e a qualidade de vida a todos aqueles que sofrem com problemas de saúde mental.

Com o intuito de apoiar comunidade local, 40 colaboradores voluntários da FastFiber dedicaram um dia a pintar as paredes e a revitalizar o espaço de um destes fóruns da ARIA situado em Alcântara, perto dos escritórios sede da FastFiber. Este trabalho conjunto não só deu uma nova aparência ao local, ao criar um ambiente mais acolhedor e inspirador, mas também teve um impacto social significativo na instituição.

A FastFiber reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social corporativa e a importância de colaborar ativamente para o desenvolvimento da comunidade local.

Para saber mais sobre estas associações, visite as suas páginas em:

– ARIA: https://www.aria.com.pt/

– Just a Change: https://justachange.pt/