A FastFiber tem o prazer de anunciar que recebeu uma classificação de 5 estrelas e ficou em 1º lugar no grupo dos operadores de rede de fibra na Europa no GRESB Infrastructure Assessment de 2023.

Todos os anos, o GRESB (Global Real Estate Sustainability Benchmark) avalia e compara o desempenho ambiental, social e de governança de investimentos em imobiliário e infraestruturas em todo o mundo, fornecendo informação aos mercados financeiros sobre tópicos complexos de sustentabilidade.

As avaliações do GRESB são orientadas por aquilo que os investidores e a indústria consideram ser as questões mais críticas em termos de desempenho de sustentabilidade dos investimentos e estão alinhadas com os quadros internacionais de comunicação, objetivos e regulamentos emergentes.

O GRESB Benchmark cresceu este ano, abrangendo mais de 8,8 biliões de dólares de valor bruto de ativos, e tendo incorporado 2.084 entidades imobiliárias, 687 ativos de infraestruturas e 172 fundos de infraestruturas.

GRESB

O GRESB é uma organização que fornece dados padronizados e validados sobre Ambiente, Sociedade e Governação (ESG) aos mercados financeiros. Criada em 2009, tornou-se a principal referência ESG para investimentos imobiliários e em infraestruturas em todo o mundo, sendo utilizada por 150 investidores institucionais e financeiros para suporte à tomada de decisões. Para mais informações, visite GRESB.com.