Este ano, devido à conjuntura que estamos a viver, o mundo governa-se pelo desconhecido e agora, mais que nunca, é essencial unirmos esforços.

Assim, nesta época festiva, onde todos os gestos contam, a equipa da FastFiber não quis ficar de fora e decidiu juntar-se à Legião da Boa Vontade numa ação de responsabilidade social.

O Centro Social da Legião da Boa Vontade é uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social – que teve origem no Brasil. Em 1989, graças a um grupo de portugueses, a iniciativa atravessou o Atlântico e expandiu-se por terras lusitanas. Atualmente atua no Porto, Lisboa e Coimbra, desenvolvendo programas e projetos nas áreas da Educação, do desenvolvimento social, económico e sustentável, da saúde e da comunicação social em parceria com agentes dos principais setores da sociedade.

Esta iniciativa contou com a colaboração de toda a equipa da FastFiber, que doou produtos alimentares à Legião de Boa Vontade para cabazes de Natal que foram entregues a famílias carenciadas das cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.