No dia 18 de março foi decretado o estado de emergência em Portugal com o objetivo de travar a proliferação da Covid19 e foram adotadas várias medidas restritivas.

A FastFiber cumpriu com as medidas decretadas e adotou todas os procedimentos necessários para garantir a segurança dos seus colaboradores e respetivas famílias. Os colaboradores foram, na sua maioria, colocados em teletrabalho com acesso às ferramentas necessárias para o desempenho das suas funções.

À medida que as restrições foram sendo levantadas, e findo o período de férias, foi necessário preparar o regresso organizado e adequado dos nossos colaboradores ao local de trabalho e mais uma vez foram adotadas as medidas necessárias para que tal ocorresse com toda a segurança.

A situação é constantemente reavalidada, tendo em conta os dados da evolução da pandemia e as recomendações do Governo Português e das entidades oficiais, para que, não só os colaboradores da FastFiber, como também as suas famílias e as comunidades onde se integram, corram os menores riscos possíveis.